Bem Vindo
Mundo Digital

eÓtica levará experiência de guide shop para clientes no Shopping Parque da Cidade

De novembro a fevereiro a ótica online e mais sete marcas irão expor os produtos e promover experiências aos clientes na E-Live

Tecnologia e games

Tecnologia e gamesTudo sobre tecnologia e games em um só lugar!

18/11/2019 16h52
Por: Redação
325
Imagem: Banco de dados do Google
Imagem: Banco de dados do Google
Para se aproximar ainda mais do seu público e promover uma experiência de guide shop, a eÓtica, maior e-commerce de óculos do Brasil, entre os meses novembro e fevereiro de 2020, marca presença na E-Live, espaço físico para que lojas online criem experiências diferentes para seus clientes. O espaço fica no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo.

Durante o período, a marca irá expor seus principais modelos para experimentação, além apresentar para o público um espelho virtual e um guia, que servirá como auxílio para consumidores entenderem quais são os melhores modelos de óculos para cada tipo de rosto. "No site, temos mais de três mil modelos de 65 marcas diferentes disponíveis para compra mas, muitas vezes, nosso público não se sente seguro para comprar online. O objetivo com esse projeto é abrir mais a mente do nosso consumidor, ao mostrar todas as possibilidade que nosso e-commerce oferece e como é possível e fácil comprar óculos online", explica Paula Gusmão, CEO da eÓtica.

"As lojas parceiras apostam neste conceito junto conosco. Elas, que são de e-commerce, estão enxergando o meio físico como forte aliado nessa nova fase do varejo, que precisa se aproximar do público. Estudos apontam que o consumidor pesquisa na loja física e compra no meio on-line; o espaço E-Live une os dois. Além disso, abrir, manter e montar uma loja é caro. A gente torna o local físico acessível ao empreendedor", diz Sylvia Ferrari, diretora-executiva do espaço E-Live.

A Lema21, marca própria da eÓtica, que tem como propósito quebrar o paradigma de que para ser de boa qualidade os óculos precisam ser caros, também terá alguns dos produtos expostos no espaço. E para reforçar a campanha contará com a presença de alguns influenciadores que divulgarão o espaço e ainda participarão de um evento no dia 19 de novembro. Além disso, neste dia uma consultora de estilo estará no local dando dicas de como combinar os óculos com o look e tornar esse um acessório estiloso para as composições do dia a dia.

Além da eÓtica, a E-Live recebe em seu espaço a partir de novembro as marcas: Ricardo Eletro, Foreo, E-cadeiras, Mistral, Passarela Calçados e Educadeiras.

Serviço

eÓtica terá stand na E-Live

Shopping Parque da Cidade

Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 - Chácara Santo Antônio

1º piso - Lojas 112/115

Período: de 21 de novembro a 29 de fevereiro

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h

Sobre a eÓtica

A eÓtica , maior e-commerce de vendas de óculos do Brasil, conta com mais de três mil óculos de 65 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato. Permite a possibilidade de todo o país comprar óculos, de grau e de sol dos mais variados preços, desde os mais luxuosos aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes. Fundada em 2011, a empresa já entregou mais de 600 mil pedidos. Além de contar com sua marca própria, a Lema21.

Sobre o espaço E-Live

O E-Live é o primeiro marketing place colaborativo para lojas de e-commerce venderem seus produtos no meio físico. Ele é uma loja-âncora com 760 metros quadrados dentro do Shopping Parque da Cidade, na capital paulista. Propõe ressignificar o conceito de grande centro comercial urbano. Além de experimentar e testar os produtos, no E-Live o consumidor tem experiências interativas e imersivas por meio de espelho virtual, assistente virtual, realidade aumentada e vitrines interativas touch (que recomendam os produtos ideais através de quizzes). Experiências interativas com óculos e Ipad também estão garantidas, além de uma vitrine instagramável. As marcas e o portfólio de produtos são trocados a cada três meses, reforçando o aspecto vivo e dinâmico do comércio varejista e acompanhando a busca do consumidor por novidades.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 07h55
21°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 18°
21°

Sensação

13 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Bobs
Ayumi
Editais
Municípios
Expediente
Últimas notícias
Editais
Mais lidas
Expediente
Editais