Bem Vindo
Campanha de Natal

Campanha "Apadrinhe uma criança e faça um Natal mais Feliz"!

Campanha realizada pela comunidade do Bairro de Marsilac, uma das regiões mais carentes de São Paulo em diversos aspectos

21/10/2019 08h25Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Walisson
1.214
faça uma criança feliz!
faça uma criança feliz!

Natal é época de troca de presentes, de realçar nosso sentimento de compaixão e compartilhamento. Devemos, durante toda a vida, pensar um nos outros, afinal, vivemos em conjunto e a coletividade é regra essencial para o funcionamento de uma sociedade mais justa e feliz.

O apadrinhamento de crianças carentes é uma forma de voluntariado que traz inúmeros benefícios não apenas para o apadrinhado, mas também para o adulto que decide se envolver nessa relação. Ele vai muito além da doação material, que embora seja extremamente bem-vinda, não supre as necessidades emocionais da criança. O apadrinhamento faz exatamente isso: o voluntário tem tempo e vontade de se dedicar à criança, criando laços e gerando referências afetivas.

O final do ano nos oferece mais oportunidades para esse exercício. Uma delas é o apadrinhamento de crianças no Natal.

Como funciona?

O evento acontecerá no campo do Marcilac no dia 22/12

As campanhas de apadrinhamento de crianças têm a ideia de montar  “Sacolinhas de presentes” para serem distribuídas para crianças carentes sem oportunidade de receber o carinho e atenção que merecem.

No Bairro de Engº Marsilac estaremos pela primeira vez organizando as "Sacolinhas de presentes"  um trabalho conjunto em busca da união das forças entre moradores, amigos, comerciantes empresários em resumo todos os que de bom coração queira participar dessa ação de doação, carinho e amor!

Como faço para apadrinhar uma Criança do Projeto:

Entre em contato pelo número 11 99639-7423, e se informe como fazer parte do projeto e escolha uma das crianças cadastradas e obtenha a numeração e dados para compra e montagem da sacolinha de natal de sua responsabilidade com os itens abaixo:

Organizadores: Meire Marsilac - Vagner Fernandes - Thais Fernandes - C.A Marcilac   - Estaremos fazendo cadastro de criança até 12 anos

1. Brinquedo;

1. Calça;

1. Camiseta;

1. Calçados;

"Se desejas fazer o bem a uma criança, torne-a feliz! Lembre-se, o sorriso feliz de uma criança é a melodia mais bela e doce do mundo."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.