Bem Vindo
Desligamento

Nota de Desligamento- Vagner Fernandes

Nota de Desligamento- Vagner Fernandes

25/07/2019 15h59Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
5.060
Vagner Fernandes - Fundador do Grupo Folha da Minha SampaVagner Fernandes - Fundador do Grupo Folha da Minha Sampa
 
 
Vagner Fernandes - Fundador do Grupo Folha da Minha Sampa
 
Prezados clientes, parceiros e amigos, venho por meio deste informar que a partir desta data, 17/05/2019, eu Vagner Fernandes fundador do Grupo Folha da Minha Sampa estarei me desligando da Diretoria e presidência do Jornal, passando todos os direitos para Thais Fernandes que estará assumindo oficialmente a direção do jornal a partir desta data, tendo a certeza de que irá fazer um belo trabalho continuando com muita informação, notícias, serviços públicos, sociais, formação e tudo mais que venha para somar. Estarei galgando novos caminhos com o objetivo de desenvolver políticas públicas e avanço da região, dessa forma estarei ingressando e me dedicando na atribuição de Assessor Parlamentar na Câmara dos Vereadores e presidindo o Conseg de Parelheiros e Marsilac.
 
Breve Histórico de Vagner Fernandes: Morador de Parelheiros desde 1992, no decorrer de sua trajetória profissional se formou-se em - “Ciências da Informação”, “Biblioteconomia”, “Arquivologia” com ênfase em “Museologia”, pela UNIFAI, Pós-graduado em Planejamento e Gerenciamento de Base de Dados de Informação Pela FAINC, fundador do grupo Folha da Minha Sampa, atuante em 4 distrito com Jornal Impresso, Mídias sociais e rádio on-line e FM.
Algumas Atuações Profissionais:
Grupo Folha de São Paulo - UOL Educação - O Melhor Conteúdo; CEU Guarapiranga; Subprefeitura de Parelheiros; Folha da Minha Sampa; Bibliotecas do Metrô de SP.
 
“Espero poder representar da melhor forma a região, declaro que referente aos meus posicionamento e apontamento das insatisfações dos serviços não atendidos no território e da falta de representantes locais com qualificação e preparo para atuar em cada segmento e pasta dentro dos equipamentos públicos da região. Pois esse é um dos anseios da população que vem lutando a tempos, posso afirmar que permanecerei na luta em busca da conquista, sou acima de tudo morador da região e estarei sempre lutando em prol da nossa população”. Declarou Vagner Fernandes
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.