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BELEZA DO BEM – SUMIRÊ FASHION SHOW 2018

Renomados profissionais e as principais marcas estiveram presente para apresentar seus lançamentos e tendencias no Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show 2018

28/05/2018 15h41
Por: Redação
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Nos dias 20 e 21 de maio de 2018, a capital paulista recebeu a 11ª edição do Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, que se consolida como maior evento beneficente de beleza do País com extensa programação voltada a profissionais, indústria e formadores de opinião na área da beleza. Em dez anos de história, a iniciativa da pioneira e maior rede de perfumarias do País, a Perfumaria Sumirê, saltou de 1 mil visitantes em 2008 para o público recorde de 32 mil pessoas em 2017. Para a edição deste ano, a expectativa é alcançar 40 mil profissionais de beleza, como hair stylists e visagistas, e consumidores interessados em conferir as últimas tendências do setor, acompanhar as novidades das marcas expositoras e atualizar os conhecimentos por meio de shows e workshops ministrados por renomados profissionais e especialistas.

 

Com a presença de importantes representantes da indústria, a iniciativa da pioneira e maior rede de perfumarias do Brasil, a Perfumaria Sumirê, promete ser palco de importantes lançamentos e um termômetro das tendências do setor.

 

 Dentro de um segmento que projeta um crescimento de 7,5% no faturamento em 2018, superando cifras de R$ 118 bilhões, o Beleza do Bem é um importante impulsionador do setor. Em apenas dois dias de evento, a edição passada atingiu a marca de R$ 10 milhões de negócios gerados entre os cerca de 100 expositores, representantes de mais de 300 marcas de beleza e cosméticos do País. Para participar, o público pode adquirir seus convites na rede de Perfumaria Sumirê, distribuídas pelos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Importante ressaltar que, desde 2009, parte da renda obtida com a bilheteria é revertida a projetos sociais, o que faz do Beleza do Bem o maior evento beneficente de beleza do Brasil.

 

Em 2018, a instituição beneficiada volta a ser o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, instituição social sem fins lucrativos que nasceu em 1991 para garantir às crianças e aos adolescentes com câncer todas as chances de cura. Desde 2013, essa importante entidade conta com parte da renda do Beleza do Bem como importante fonte de recursos.

 

“Só no ano passado, por exemplo, nossa iniciativa conseguiu cobrir mais de 10% de um mês de despesas fixas do GRAACC com o percentual dos ingressos vendidos e com o sorteio solidário realizado a partir da doação de um carro 0 km pelo Beleza do Bem. Esperamos que, esse ano, nossa parceria renda ainda mais, acompanhando nossas expectativas positivas para público e negócios gerados”, diz, orgulhosa, Priscila Doi, organizadora do Beleza do Bem.

 

Assim como vem acontecendo desde a primeira edição, o time da Perfumaria Sumirê está, há quase um ano, planejando todos os detalhes para oferecer ao público um evento completo. “O Beleza do Bem busca aproximar os profissionais dos melhores produtos disponíveis e especialistas do setor, antecipar tendências e viabilizar o acesso a conteúdo que reflitam positivamente no seu dia a dia dos salões. E tudo isso em um clima gostoso, como uma imensa confraternização do mercado”, conta Priscila. Dentro deste cenário, a 11ª edição do evento traz entre as atrações principais:

 

O Beleza do Bem busca aproximar os profissionais dos melhores produtos disponíveis e especialistas do setor, antecipar tendências e viabilizar o acesso a conteúdo que reflitam positivamente no seu dia a dia dos salões. E tudo isso em um clima gostoso, como uma imensa confraternização do mercado”,conta Priscila Doi, organizadora do Beleza do Bem.

 

 

“A nobreza deste evento e o que consagra o seu grande sucesso, sendo a maior feira de beleza com um olhar beneficente, O Beleza do Bem ajuda no tratamento das crianças com câncer assistidas pelo GRAACC, sem falar que movimenta e aquece a economia do mercado de cosméticos trazendo novas tendências para o mercado valorizando os profissionais da área capacitando-os com técnicas e conhecimento específicos de produtos capilares para  aprimorar cortes, penteados, técnicas de mechas colorimetria e gestão do salão de beleza entre outros, tudo com muita descontração com shows trazendo cultura e entretenimento para os visitantes", declarou Erico Bitto, Empresário da Ecobelle

 

A feira contou com:

 

Workshops sobre gestão, técnicas, tendências e alta tecnologia – apresentações gratuitas para auxiliarem na reciclagem do mercado, apontando, inclusive, a evolução de técnicas, produtos e tendências do setor.

 

Sumirê Fashion Show – últimas tendências em beleza, cabelos, make-up, unhas e cosméticos.

 

Sumirê Experience – sucesso em 2017, agora, em espaço ainda maior, criado para estreitar o relacionamento entre o mercado de beleza e os consumidores, a partir das experiências de formadores de opinião e influenciadores credenciados.

 

Sumirê Business – área de relacionamento, descontraído e impessoal, entre representantes da indústria de cosméticos e do Grupo Sumirê.

 

Raça Negra e Michel Teló – animando essa grande confraternização do mercado, fornecedores, visitantes e família Sumirê, show do Raça Negra, no dia 20 de maio, e de Michel Teló, 21.

 

 

Expositores:

 

Paralelamente, os expositores se preparam para apresentar ao público lançamentos e produtos que prometem agitar o mercado nacional de cosméticos. Dentro deste cenário estão previstas atrações, como:

 

 

Ecobelle: Nascida no Brasil, a Eco Belle é uma marca que alia o ecossistema às tecnologias de ponta para cuidar dos cabelos.

A Eco Belle entende a relação da mulher com seu cabelo, na maior parte do tempo, de prazer, prazer de cuidar, mudar e melhorar. As linhas de tratamento respeitam essa relação e suas fórmulas combinam ingredientes naturais e tecnológicos, com resultados perfeitamente satisfatórios.

A empresa tem por objetivo ajudar pessoas a se desenvolverem comercialmente, pessoalmente e ajudar a ficarem mais belas e confiantes.

Desejamos e nos empenharemos ao máximo pra trazer algo maravilhosamente inédito pro mercado da beleza.

 

 

Amend: destaque para crema descolorante hidrata & Descolore (clareia os fios e evite quebra e ressecamento dos cabelos), Expertise Marsala Vibrance (shampoo e condicionador que tonalizam cabelos de tons avermelhados), Expertise Black Illuminated (tratamento para cabelos pretos), Expertise Castanho Brilliant (linha para cabelos castanhos), Cachos Leave in (ativador de Cachos), Valorize Fluído Prolongador do efeito Liso

(facilita o processo de escova), Supéria Color (em três novas cores) e Magnific Color (com nova cor).

 

Anita: Lançamento da Coleção Copa do Mundo (três esmaltes nas cores azul, verde e amarelo, todas com glitter) e destaque também para Deu Match( três cores presentes nas formas de esmaltes e gloss).

 

Avenca Cosméticos – lançamento do Idealy Antissiinais. São três produtos para fases de idades diferentes 35+ (verde), 45+ (roxo) e 55+ (laranja).

 

Catherine Hill – Lançamento  de Brume (prepara a pele para receber a maquiagem e também finaliza o make) e fluid Blend (feito para dias frios nos quais a maquiagem fica seca e difícil de ser aplicada, com objetivo de diluir os produtos).

 

Cless – destaque para o Esquadrão da Cabeleira com as Linhas Detox (shampoo e condicionador), Reconstrução (shampoo, condicionador, máscara de hidratação) Lisos (shampoo, condicionador e máscara de hidratação) e Cachos (shampoo, condicionador, máscaras de hidratação, creme de pentear, co-wash, gel misturinha e umidificador de cachos).

 

Elisa Fer -  destaca as máscaras tonalizantes ( vermelho vibrante, Preto, violine, vermelho marsala, chocolate e cobre) e a máscara descolorante.

 

Felps Profissional -  destaca as linhas Poker (shampoo condicionador, balm  e óleo) e Black Jack (shampoo ice, e pomada Matte, pomada modeladora, Shaving, pomada Black, craps btx for Men e craps progressiva for Men).

 

Haskell - destaque para as linhas liso Com Força, Pra Ele, Artfix, Cavalo Forte, Mandioca, Bendito Seja, Coloração Excllusiv Color e Tonalizante Excllusiv Tom.

 

Nelma - destaque para as linhas hidratantes corporais Spa Therapya ( essênciais love, calm, fresh, e Sweet), Desmaia Cabelos - Cabelos Therapya ( shampoo, condicionador, máscara de hidratação, sérum ultra brilho, reparador de pontas), Liso Eterno Banana (shampoo, condicionador e máscara de hidratação), Linha Lola (shampoo e condicionador), Pride (shampoo e condicionador), Anticaspa Carvão Ativodo (Shampoo e condicionador), Homens - Hall's Barber Company (shampoo 2 em 1, shampoo cabelo e barba, shower & suave, tônico antiqueda, sérum barba, Shampoo Anticaspa Carvão ativado, pomada finalizadora e pomada modeladora) e Kelminha Baby & Kids (shampoo tuti-fruti, shampoo maçã e sabonete líquido), além dos óleos de Ricino e de Cenoura e de Creme de Massagem Neutro - Profissional.

 

kertz - destaque para Keraton Neon ( tonalizante que brilha na luz negra) e Keraton Selfie (kit de coloração).

 

Max Love - lançamento de demaquilante bifásico, batom Fire, Blush Stick e Iluminador Stick.

 

Mohda - lançamento de Maria Pomposa, kit Copa e 4 cores inverno.

 

MQ Processional - destaque para as pranchas Slim Rose Gold, Iduna e Daily, o secador Falcon Íon e a máquina de Corte Force Barber.

 

Muriel - lançamento BambuLiz (shampoo, condicionador, máscaras hidratantes, finalizador e óleo).

 

NATI - lançamento das linhas Eliana Nail (base Power vitaminas, base salva unhas, base proteínas, ultra secante e cobertura brilhante) e Cola na Villar, que se juntam às 17 cores de esmaltes que a marca já possui.

Retrô Cosméticos

- lançamento das linhas Blond Angel Matizador (shampoo, condicionador e máscara) e Red Elizabeth (shampoo e máscara).

 

Shine Blue - lançamento da linha Magic Curls (shampoo, condicionador, máscara, queratina, hidrolisada e sérum argan).

 

TAIFF - destaque para secador Fox Ion, Chapa Rubi e Lan Secador ECO (com economia de 40% da energia utilizada).

 

Vult - lançamento da Vult Bases Fluidas (oito tonalidades desenvolvidas para peles Claras e escuras) e do Top Costa 5Free Efeito Gel (finalizador para unhas), além do destaque para linha esmaltes 5Free (24 esmaltes da sua linha tradicional preferidos pelo público).

 

 

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